Parentes estão apreensivos com o desaparecimento de Margarida de Lima Mataruco, e mesmo após contatos feitos com moradores próximos à residência e ajuda policial, nenhuma informação foi dada sobre o paradeiro da idosa que apresenta problemas de saúde.
Nas últimas horas, familiares da idosa intensificaram as buscas e insistem em pedir ajuda até mesmo das cidades da região após o desaparecimento ocorrido por volta das 15h30 desta quarta-feira.
Segundo informações passadas ao RCIA, o fato foi registrado em boletim de ocorrência, e ainda nesta quinta-feira (21) também será feito registro on-line, já que não houve a possibilidade da impressão de uma via, no dia em que familiares estiveram no plantão policial. A mulher é portadora de Alzheimer (transtorno neurodegenerativo progressivo e fatal que se manifesta pela deterioração cognitiva e da memória).
A família, ao todo são 05 filhos, sendo que os dois homens não residem em Araraquara, e três mulheres (40, 52 e 54 anos), descreve a idosa como sendo morena, cabelo liso, se parece com uma índia e atende pelo nome de Margarida de Lima Mataruco.
Quem possuir informações, pode ligar para a filha Roselene, pelo telefone (16) 99722-6383, ou para a Polícia Civil através do 181 ou Polícia Civil 190.