Home Destaques

Mulher de 36 anos e com pena de 30 para cumprir por latrocínio é presa no Iguatemi em Araraquara

A condenada estava na garupa da moto, acompanhando um homem de 41 anos; a sentença que lhe foi dada pela Justiça é fruto de um crime extremamente grave - latrocínio.

10
Caso foi levado ao conhecimento do titular do Plantão Policial na Avenida Sete

A Polícia Militar durante patrulhamento que realizava na noite deste sábado (15) pela Avenida José Laroca abordou um casal que trafegava com uma moto. Os dois, obedecendo os sinais de parada para averiguação, passaram a ser alvos de abordagem dos policiais.

A mulher que ocupava a garupa após sua identificação foi declarada como procurada pela Justiça para cumprimento de uma pena de 30 anos em regime fechado, pesando contra ela acusação e condenação por crime de latrocínio que é – roubo seguido de morte.

Contra o homem também constava ser ele procurado pela Justiça pelo crime de furto, contudo, quando levado para o Plantão Policial foi constatado que sua pena – já fora cumprida, sendo então liberado pela autoridade.

A mulher de 36 anos no entanto foi levada para o presídio feminino sediado em São Carlos e deverá iniciar o cumprimento da pena que lhe foi imposta.