Geny Pereira de Azevedo, 41 anos, foi encontrada morta neste domingo (25), por moradores de São Lourenço do Turvo, distrito do município de Matão, cerca de 51 Km de Araraquara. A mulher estava morta em sua residência na Rua José Borsetti.
De acordo com boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar a vítima apresentava sinal de perfuração no tórax, deixando transparecer que teria sido assassinada no sábado à noite. A informação foi dada neste caso pelos socorristas do SAMU que estiveram no local.
O SAMU teria sido acionado pelo namorado da filha de Geny que passou pela casa logo cedo; quando a unidade de pronto atendimento chegou à residência observou que a mulher fora assassinada cerca de 10 horas atrás, que coincidiria com a noite do sábado.
A cena do crime foi totalmente isolada por policiais militares para o trabalho da perícia e os dados permitirão maiores esclarecimentos para formatação do laudo que será encaminhado ao setor de investigações da Polícia Civil.
Horas depois o delegado Marlos Marcuzzo que esteve no local iniciou o trabalho de investigações; segundo consta já existe um suspeito para o feminicídio.