Home Destaques

Mulher é assaltada e estuprada após conhecer homem em aplicativo de namoro

Relacionamento pontuado com troca de mensagens pelas redes sociais quase acaba em tragédia nesta sexta-feira. Mulher se surpreendeu com a "visita" do homem em sua casa.

328
Fato foi registrado na sede da Polícia Judiciária

Polícia Civil de São Carlos está investigando um caso registrado na tarde desta sexta-feira (18) após ter conhecimento de que uma mulher de 35 anos teria sido agredida, assaltada e estuprada por um homem que, ela diz ter conhecido através de um aplicativo de namoro.

De acordo com informações obtidas pelo RCIA o fato aconteceu em um bairro chamado Nova Santa Paula; a mulher alegou às autoridades policiais que conheceu o homem em janeiro de 2023, trocando mensagens frequentemente na expectativa de que – seria um bom sujeito.

Contudo, com o passar do tempo ela decidiu encerrar os contatos, pois “ele seria bem diferente do que aparentava ser”: “Uma aparência diferente da verdadeira pessoa”, comentou no boletim de ocorrência.

Nesta sexta-feira o homem decidiu então ir até a casa da mulher iniciando uma conversa que até então foi levada em bom nível; porém, ele passou a forçá-la a manter relações com o que ela não concordou. A partir daí, o homem passou a ser agressivo querendo arrancar a roupa da mulher.

Resistindo as tentativas agressivas o homem mudou o foco: apanhou o celular da vítima insinuando que iria embora com o aparelho. Ela correu para a cozinha, apanhou uma faca e se atracou com o individuo, sendo agredida várias vezes, uma delas de ser enforcada pelo criminoso.

Ao ver que populares estavam chegando em meio aos gritos da mulher o homem saiu correndo, sendo acusado de estupro e roubo. Ele ainda não foi localizado.