Policiais de Araraquara estão empenhados em localizar um homem negro e de estatura mediana que teria estuprado na noite desta terça-feira (17) uma mulher de 31 anos. O fato teria ocorrido próximo ao CEAR, onde na semana passada, outra mulher teria passado por uma abordagem feita por um homem que se masturbava num carro ao lado do seu.
O caso da noite passada, segundo funcionários da RUMO Logística, a mulher apareceu por volta das 23h50, na cabine de acesso da empresa de bermuda e sutiã, em estado de choque e quase sem condições de narrar o que acontecera.
Com a chegada da Polícia Militar que foi chamada pelos funcionários da RUMO a vítima contou que havia de fato passado por uma situação de estupro, descrevendo as características do vagabundo. Ela contou ainda que o criminoso estava trajando bermuda jeans rasgada e camiseta.
A vítima de acordo com o boletim de ocorrência foi conduzida a UPA Central que fica nas proximidades e dela para a Gota de Leite, entidade hospitalar especializada nestes casos, tendo passado por atendimento de urgência. Posteriormente foi constatado que ela sofrera lesões vaginais que sinalizam para o estupro, recebendo medicamentos indicados para este tipo de situação.
Ela também foi conduzida até a Delegacia de Polícia onde registrou a ocorrência e levada em seguida para a Casa de Acolhida Feminina. O setor de investigações assumiu o caso para descobrir o autor.