Home Destaques

Mulher fica mantida em cárcere privado durante três dias em Araraquara

A vítima, 42 anos, alegou ter sido sequestrada, mas não sabe a motivação e nem onde esteve durante aproximadamente 72 horas

380
Corpo foi encontrado em mata nas proximidades de um córrego

Uma equipe da Polícia Militar, acionada via Copom, por volta das seis horas da manhã, desta segunda-feira (20) para atendimento de ocorrência de sequestro e cárcere privado, esteve na Avenida Synesio Wiss Barreto, no Bairro Jardim das Hortênsias, onde a vítima já aguardava a presença dos policiais militares.

No local, a mulher de 42 anos, apresentava sinais de violência, além de estar com o olho roxo e com cortes em um dos braços.

Ela informou aos militares, ter sido vítima de sequestro neste último sábado (18), no final da tarde, permanecendo junto aos sequestradores nos últimos três dias, tendo sido libertada, sem que nada de seus pertences terem sido levados e nada lhe sendo exigido para a sua libertação. Afirmou ainda não saber o real motivo do sequestro.

A iniciativa primeira dos policiais foi acionar o SAMU, e a vítima foi socorrida à UPA/Central, onde permaneceu internada.

Durante o atendimento médico os militares tentaram, porém sem êxito, saber mais detalhes do ocorrido, mas a mulher manifestava uma fala desconexa, não informando dados precisos sobre o fato, endereço, características dos supostos sequestradores e nem mesmo uma localização aproximada do local do cativeiro.

Os dados foram apresentados ao delegado de plantão, Edvaldo Ravena, que determinou a elaboração de um Boletim de Ocorrência e agora as investigações terão sequência por parte da Polícia Civil.