Home Destaques

Mulher fica refém de um homem no quarto de casa até chegada da Polícia Militar

Individuo pulou o muro da residência no Jardim Santa Clara, permanecendo com a vítima por mais de uma hora. Polícia teve que negociar a liberação da mulher.

26
Polícia Militar atendeu a ocorrência e prendeu o invasor

Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Vila Xavier quando foi solicitada pelo filho de uma mulher de 59 anos, que alegava estar sua mãe mantida refém de um homem de 40 anos.

Questionado o rapaz disse que o bandido conseguiu chegar até sua mãe, após pular o muro da casa, na Avenida Nobolu Okada, no Jardim Santa Clara em Araraquara.

Ele falou ainda aos policiais que percebeu que sua genitora estava sendo mantida em cárcere privado pelo indivíduo que havia pulado o muro dos fundos da residência. “Ele, pegou minha mãe e se trancou com ela em um dos quartos da casa”, disse.

Ao chegar na residência o rapaz desconfiou que alguma coisa estava errada, chamando a Polícia Militar que chegou rapidamente, iniciando uma negociação que durou mais de uma hora para obter êxito.

O entendimento inicial da polícia teve o intuído de fazer o invasor manter a calma, e saber também o estado de saúde da refém. Algum tempo depois o homem aceitou liberar a mulher e entregar-se. Ao ser indagado, não informou a motivação do crime.

As partes foram conduzidas ao Plantão Policial onde o delegado Gustavo Maio, foi cientificado sobre o fato e após a elaboração de um boletim de ocorrência, deixou o invasor à disposição da Justiça.