Home Destaques

Mulher morre após ser arrastada pela enxurrada em São Carlos

Vítima foi encontrada presa embaixo de um carro durante o temporal que desabou sobre a cidade. Retirada, ela foi levada para a garagem da casa mas não resistiu.

235
Mulher ficou presa em baixo do Monza, sendo retirada e levada para a garagem de uma casa. Mas não resistiu. (Foto: Maycon Maximino/SCA)

O município de São Carlos foi um dos mais castigados pelas chuvas que caíram na região nesta tarde de quarta-feira (28). Segundo consta o índice pluviométrico foi bem maior que o previsto pelos serviços de metereologia, chegando a causar a morte de uma mulher no final da tarde.

Para Araraquara o INMET já havia anunciado chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), e queda de granizo, inclusive com risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.

Já em São Carlos as chuvas foram mais intensas provocando inundações em vários pontos da cidade, e, causando danos em regiões que normalmente sofrem com as tempestades. Uma mulher ainda não identificada morreu após ser arrastada pela enxurrada na Rua Tiago Caruso, no bairro Azulville.

A vítima foi encontrada por populares presa embaixo de um carro. Ela foi levada até a garagem de uma casa, onde recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu, publicou o SCA.

TEMPORAL EM SÃO CARLOS CAUSA DANOS (VÍDEO)

https://youtube.com/shorts/ATSXvmsdRQE