Uma equipe da Polícia Militar compareceu na tarde desta segunda-feira (30) sob o Pontilhão da Barroso, sentido centro-bairro, onde já se encontrava uma unidade do Corpo de Bombeiros, e pelo local havia a informação de que o corpo de uma pessoa do sexo feminino estava estirado no solo sem vida.
A queda foi observada por uma testemunha, conforme Boletim de Ocorrência, ou mais precisamente, quando a pessoa passava com o corpo por sobre o gradil existente ao longo da extensão do viaduto “Leonardo Barbieri”.
A mulher de 52 anos, trajava na oportunidade camiseta branca e calça jeans e foi encontrada caída em decúbito dorsal, com sangramento na cabeça e aparentemente com o pulso direito quebrado, já sem vida, quando o Samu chegou ao local.
O delegado de plantão, Frajacomo, esteve no local, juntamente com uma equipe da Polícia Científica, atestando o óbito e elaborando todo o material de praxe para a elaboração de um relatório constatando o fato. O corpo foi retirado pela Funerária SINSEF e transladado para o Instituto Médico Legal. (IML).