Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (6) uma mulher, de 50 anos, faleceu em consequência de um acidente na vicinal Graciano da Ressurreição Affonso que liga Araraquara a Matão.
A vítima pilotava sua moto e estava indo para o trabalho, sendo ela, funcionária de uma empresa terceirizada que presta serviços a uma unidade escolar de Bueno de Andrada.
A mulher estava a caminho do trabalho quando sofreu o acidente, antes de chegar no Distrito de Bueno de Andrada, caminho considerado extremamente perigoso e que exige muita atenção.
Segundo informações, a motociclista seguia em seu veículo, sentido Araraquara/Bueno quando colidiu na traseira de um Gol que reduziu a velocidade para fazer uma curva acentuada da via, antes do desvio da linha férrea.
Depois da colisão, a vítima caiu no solo e foi atropelada por uma FIAT/Fiorino que vinha logo atrás. A USA (Unidade de Suporte Avançado) foi acionada para o local, mas apenas constatou o óbito da vítima.
O local foi preservado para o trabalho da perícia juntamente com a Polícia Militar e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e liberado aos familiares para sepultamento.