Home Destaques

Mulher procura plantão policial para denunciar que foi agredida pelo dono de açougue no centro da cidade

O fato, segundo o boletim de ocorrência elaborado na delegacia central de polícia, aconteceu na sexta-feira e o suposto agressor - que seria o proprietário - teria dito que mandaria o PCC cobrar a cliente que tem pendências para saldar na casa de carnes.

89
Caso foi registrado no plantão policial

Uma mulher procurou na noite desta sexta-feira (04), o plantão policial para fazer o registro de uma ocorrência envolvendo uma casa de carnes na região do centro antigo da cidade. O boletim envolve diretamente o proprietário do estabelecimento comercial.

A mulher contou que estaria devendo para o comerciante que tem lhe fornecido produtos do açougue e se dirigiu ao local para explicar o atraso no pagamento e sua situação econômico-financeira neste momento. No entanto, teria sido ofendida.

Em meio ao que a cliente apontou na ocorrência e consta no boletim policial o proprietário da casa de carnes teria feito a menção de que “mandaria o PCC cobrar a dívida. Além disso, o comerciante se exaltou e deu um tapa nas costas da mulher, bem como teria proferido ofensas, de acordo com o relatório.

A denúncia está feita e o comerciante será chamado para depor e apresentar sua versão ao delegado de polícia.