Início Destaques

Mulher que desapareceu em Rincão é localizada em Ribeirão Preto

Auxiliar de enfermagem foi encontrada pelo irmão perto da Rodoviária em Ribeirão

372
Maria Aparecida novamente no convivio familiar

Quase 20 dias após seu desaparecimento em Rincão, Maria Aparecida de Souza foi encontrada por familiares vagando pelas ruas de Ribeirão Preto nesta sexta-feira 27), proximidades da Estação Rodoviária. Após informações e filmagens enviadas à família, Maria Aparecida foi encontrada pelo irmão e agora de volta, já se recupera em sua cidade.

A mulher de 34 anos, auxiliar de enfermagem por ocasião do seu desaparecimento, foi vista no terminal de passageiros de Rincão, rumo para Araraquara. Familiares mantiveram contato com o local de trabalho da Maria Aparecida Souza, pois receberam a informação que ela não estava em serviço, pois era seu dia de folga. A família também tentou contato com amigas e outros membros da família, que também informaram não ter visto a mulher.

Na oportunidade, ao pedir ajuda da imprensa para divulgação do seu desaparecimento, a família disse que – trata-se de uma pessoa trabalhadora e não tem nenhum tipo de vicio, embora separada e mãe de dois filhos, sempe manteve bom relacionamento com seu ex-marido.

Agradecemos a todos que se empenharam em colaborar com as buscas que terminam com final feliz.