Polícia Civil, através do seu setor de investigações vai tentar encontrar pistas em sistemas de monitoramento de câmeras para ver se identifica o motorista de um veículo que é acusado de se masturbar perto de uma mulher de 22 anos. O objetivo da polícia é ter em mãos pelo menos as placas do veículo que circulou nas proximidades do CEAR, nesta terça-feia (10).
A importunação sexual ocorreu quando a mulher se encontrava com o carro estacionado em uma das vias fronteiriças ao Centro de Eventos de Araraquara. De acordo com o declarado em boletim de ocorrência um outro veículo estacionou ao lado do carro da jovem motorista. Era um homem aparentando ter entre 30 e 40 anos.
O motorista abaixou o vidro e indagou se poderia estacionar naquele local pois aguardava ser atendido na UPA; de pronto a mulher respondeu que não sabia e continuou vendo o celular, não prestando atenção no comportamento do ordinário.
Passado algum tempo, a mulher desceu do carro e à distância foi indagada pelo motorista – quais eram aqueles prédios do CEAR, porém ela percebeu que ele estava com o pênis para fora da calça e se masturbava, o que lhe causou espanto iniciando uma discussão que chamou a atenção de pessoas que passavam.
Após criticar o comportamento do homem ela disse que – filmaria a chapa do veículo, levando-o a ligar o carro e sair apressadamente do local. Foi registrado o boletim de ocorrência ficando a cargo da Polícia Civil a investigação.