Uma mulher de 37 anos, foi vítima de assalto no início da tarde desta terça-feira (31), ainda quando estava no interior de um carro que trabalha com aplicativo, e aguardava pelo motorista que teria descido para urinar em uma estrada de terra no Bairro Parque São Paulo em Araraquara.
Ela relatou aos policiais que acompanharam esta ocorrência, durante atendimento na UPA, onde estava uma vez que pegou carona com um amigo, motorista que trabalha com aplicativo, para ir a Caixa Econômica Federal sacar sua pensão no valor de R$ 736,00, (setecentos e trinta e seis reais) e que na volta para casa, já no mencionado bairro na Zona Leste, o seu amigo parou o carro no final da Avenida Francisco Martins Caldeira Filho.
Nesse momento, subitamente um indivíduo, cujas características ela não se recorda, armado com uma pistola preta anunciou o roubo, exigindo exatamente o dinheiro sacado, tendo resistido e lutado contra o ladrão, sendo agredida com socos e coronhadas e após ter sido segura pelo pescoço, o indivíduo enfiou a mão por dentro de sua blusa e na região dos seios pegou todo o dinheiro e fugiu.
O amigo não interviu e posteriormente levou a vítima até a próximo de sua casa, quando então ela mesma foi em busca de atendimento médico, na UPA Vale Verde, quando os funcionários da unidade de saúde acionaram a viatura da polícia militar. Ela não soube informar a placa e o modelo do veículo e nem tão pouco sabia do paradeiro do motorista do aplicativo.
A vítima permaneceu na UPA para realizar exames médicos e o fato foi registrado no Plantão Policial e será encaminhado ao Distrito Policial da área para as investigações que provavelmente serão feitas pela Polícia Civil.