Home Destaques

Mulheres invadem casa no Jardim das Paineiras, agridem e roubam a moradora

Além das agressões a vítima diz que o seu celular foi levado pelas invasoras que estariam se vingando de uma denúncia realizada sobre tráfico de entorpecentes na sua rua.

12
Ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia na Avenida 7 de Setembro

O Setor de Investigações da Polícia Civil em Araraquara começa a investigar se de fato as agressões e o roubo de um aparelho celular tem ligação com a denúncia feita por uma mulher que agora estaria sofrendo represália de uma organização criminosa.

Ocorre que na noite desta terça-feira (26) uma moradora do Jardim das Paineiras, em Araraquara, teve sua casa invadida por três mulheres e dela, além de ameaças e socos no rosto, teve o aparelho celular furtado.

Ela contou na Delegacia de Polícia que – estava assistindo um culto pelo celular, sentada em um sofá – quando as mulheres com características de 23 e 30 anos, entraram na casa e passaram a esmurra-la. Rapidamente fugiram e levaram o aparelho que estava sobre a poltrona.

Apresentando lesões na boca e também no rosto, a vítima de 33 anos, contou ainda, que o caso teria ocorrido após ter denunciado o tráfico de drogas naquela região. A suposta vingança será investigada, mesmo porque uma das mulheres já teria sido identificada.