Home Destaques

Mulheres investem com cabo de vassoura contra vizinho do “som alto” no Santana

Ele denunciou a frente feminina que se formou para agredí-lo e contou no boletim que uma delas tem um irmão que foi vereador e o ameçou, afirmando ter um arma em casa para acerto de contas

350
Homem deve responder pelos seus supostos atos bestiais

Morador do bairro do Santana em Araraquara decidiu elaborar um boletim de ocorrência na manhã desta sexta-feira (28) depois de ameaçado a ser agredido com cabo de vassoura por umas suas vizinhas.

Acusado de ouvir o rádio com som alto, as mulheres decidiram investir contra o vizinho que tem 61 anos de idade. Porém, ele mesmo confessa que a agressão só não aconteceu porque o seu cachorro escapou no exato instante que as mulheres iam partir para o ataque.

Segundo a vítima – este ataque das quatro vizinhas reclamantes – não é o primeiro a ocorrer na sua carreira, pois em outras oportunidades o tempo já andou quente naquele trecho do bairro. Agora, no entanto o confronto foi mais violento pois uma delas – que não sabe precisar o nome – veio com cabo de vassoura.

“Eu sei que ela é irmã de um ex-vereador que inclusive disse possuir uma arma e aí de mim se eu fizer alguma coisa contra sua irmã”, pontuou a vítima que também alega ouvir o seu rádio com som em volume moderado.