
O setor de investigações da Polícia Civil de Araraquara começa a desvendar a causa da morte do músico Felipe Camacho, 30 anos de idade, ocorrida nesta quarta-feira (12), num quarto de motel em nossa cidade.
O estabelecimento fica na Rodovia Manoel de Abreu, entre Araraquara e Américo Brasiliense e o registro se deu bem no final da tarde, quando empregados o encontraram no quarto já sem vida. Ainda assim chamaram a Unidade de Suporte Avançado (USA), porém quando a equipe de atendimento chegou apenas constatou o óbito.
Também a polícia foi chamada para a elaboração do Boletim de Ocorrência; os serviços se completaram com a participação da Polícia Científica e após o levantamento de dados visando a formatação do laudo pericial o corpo foi levado por uma funerária ao Instituto Médico Legal no Jardim Morumbi.
As causas da morte serão apontadas nas próximas semanas.
MANIFESTAÇÕES

Felipe era uma pessoa extremamente querida nos meios artísticos, sempre se mostrando prestativo; excelente profissional fazia parte de grupos musicais o que levou familiares e amigos a se manifestarem de forma carinhosa nas redes sociais.
O ex-vereador e empresário circense Rodrigo Buchechinha Camargo escreveu: “Luto por um amigo; não dá para acreditar. Um jovem cheio de vida, meu Deus”.
A amiga Estela Zenatti também lamentou a morte de Felipe: “Poxa vida #camacho que notícia triste , a luta não é fácil mas poxa vc era importante pra muitas pessoas descanse em paz”.
O amigo Fernando Nascimento também expressou seu sentimento pela morte de Felipe: “Que tristeza Irmão! Acabo de receber essa triste notícia, que Deus te receba de braços abertos Felipe Camacho! Araraquara perde um baita baixista, uma excelente pessoa e amigo! Vá em paz querido. Que Deus conforte o coração dos familiares!” .