Início Destaques

Músico é encontrado morto em quarto de motel em Araraquara nesta quarta-feira

Dezenas de pessoas, principalmente amigos e admiradores do trabalho do músico, correram às redes sociais para se manifestarem como sendo as palavras uma forma de conforto para os familiares. Ainda não se sabe a causa da morte.

3316
Felipe Camacho em uma das suas apresentações como baixista

O setor de investigações da Polícia Civil de Araraquara começa a desvendar a causa da morte do músico Felipe Camacho, 30 anos de idade, ocorrida nesta quarta-feira (12), num quarto de motel em nossa cidade.

O estabelecimento fica na Rodovia Manoel de Abreu, entre Araraquara e Américo Brasiliense e o registro se deu bem no final da tarde, quando empregados o encontraram no quarto já sem vida. Ainda assim chamaram a Unidade de Suporte Avançado (USA), porém quando a equipe de atendimento chegou apenas constatou o óbito.

Também a polícia foi chamada para a elaboração do Boletim de Ocorrência; os serviços se completaram com a participação da Polícia Científica e após o levantamento de dados visando a formatação do laudo pericial o corpo foi levado por uma funerária ao Instituto Médico Legal no Jardim Morumbi.

As causas da morte serão apontadas nas próximas semanas.

MANIFESTAÇÕES

O músico, muito querido na região

Felipe era uma pessoa extremamente querida nos meios artísticos, sempre se mostrando prestativo; excelente profissional fazia parte de grupos musicais o que levou familiares e amigos a se manifestarem de forma carinhosa nas redes sociais.

O ex-vereador e empresário circense Rodrigo Buchechinha Camargo escreveu: “Luto por um amigo; não dá para acreditar. Um jovem cheio de vida, meu Deus”.

A amiga Estela Zenatti também lamentou a morte de Felipe: “Poxa vida #camacho que notícia triste , a luta não é fácil mas poxa vc era importante pra muitas pessoas descanse em paz”.

O amigo Fernando Nascimento também expressou seu sentimento pela morte de Felipe: “Que tristeza Irmão! Acabo de receber essa triste notícia, que Deus te receba de braços abertos Felipe Camacho! Araraquara perde um baita baixista, uma excelente pessoa e amigo! Vá em paz querido. Que Deus conforte o coração dos familiares!” .