Início Destaques

Nas redes sociais colegas de trabalho reverenciam motociclista morto em acidente

Estimado por todos, Ícaro Fernando Morais Pedrosa que faleceu neste final de semana, vítima de acidente de trânsito em Ribeirão Bonito recebeu juntamente com seus familiares, manifestações de respeito e carinho

257
O Japa (de colar) com os seus colegas de trabalho em Ribeirão Bonito

Ícaro Fernando Morais Pedrosa, o Japa, 31 anos, perdeu a vida em um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos, neste sábado (24), em Ribeirão Bonito. Segundo consta, o motociclista transitava com uma Honda Biz 125 e atravessou o sinal de pare no cruzamento da Rua Sete de Setembro com a Jornalista Sebastião Macedo, colidindo contra um Scenic. Ícaro caiu ao solo. A moto continuou andando, batendo contra um C4 Pallas que estava estacionado, enquanto o Scenic colidiu contra um Escort, que também estava estacionado.

O condutor do Scenic não se feriu, mas estava com a CNH suspensa e o carro, com o licenciamento vencido. Já o condutor da moto foi socorrido por uma ambulância até o hospital local, onde faleceu.

A Polícia Militar esteve no local atendendo a ocorrência, mas a vítima já havia sido socorrida e a equipe de perícia também esteve no local.

HOMENAGENS

Nas redes sociais neste domingo (25) foram inúmeras as manifestações de solidariedade ao motociclista, o que demonstra o quanto ele era querido em uma cidade interiorana de pouco mais de 13 mil habitantes.

Em sua página no facebook, o casal Michele e Flávio Giacomelli da JF Som e Acessórios, escreveu: “Foi com um grande choque que recebemos a triste notícia que o nosso amigo e companheiro de trabalho ( Ícaro Fernando) acabava de nós deixar e partir para a morada eterna ao lado do nosso senhor, esse que um dia fez parte da nossa equipe JF Som e Acessórios”.

Continua o texto: “Essa triste notícia do seu falecimento , nos deixou sem chão, pessoa incrível de um coração enorme, alguém que admiramos profundamente. Colega exemplar, quem trabalhou ao seu lado pode falar seu jeito simples de ser, não tinha maldade em seu coração sempre pronto a ajudar, todos”.

A homenagem se pontua ainda em forma de agradecimento: “Nós da JF prestamos uma homenagem por tudo aquilo que nos deu, com sua presença pelo tempo que passou pela nossa empresa . Enviamos aos familiares nossos pêsames pela perda que estão enfrentando deste momento que Deus conforte seus corações”.

A mensagem é finalizada como perda irreparável: “Sabemos que não será nada fácil. Força, fé em Deus e sempre contem com nossas orações… A JF agradece a vc (Ícaro Fernando) por sua passagem em nossas vidas, descanse em paz que Deus te receba de braços abertos o eterno Japa da JF som e moto…vai em paz meu amigo, que Deus te acolha em sua eterna Morada … Aqui ficam suas boas lembranças em nossas memórias que jamais serão esquecidas… descanse em paz Japa”.