Home Destaques

No “golpe do amor” em Araraquara, homem de 29 anos é ameaçado de morte e perde R$ 4.6 mil

Mensagens foram trocadas no zapp entre o homem e uma suposta mulher. No auge da felicidade virtual apareceu o criminoso que teria dito fazer parte de organização criminosa.

2
Caso foi levado ao conhecimento da Polícia Civil

Em nossa cidade um homem de 29 anos de idade, aterrorizado com as ameaças feitas por um golpista perdeu cerca de R$ 4.6 mil e decidiu procurar sigilosamente a Polícia Civil para denunciar o fato nesta terça-feira (3).

A vítima procurou o Plantão Policial para relatar que através das redes sociais passou a interagir supostamente com uma mulher que seria casada, até então bonita, disposta a manter um relacionamento amoroso. Iludido cada vez mais, as mensagens foram ganhando força.

Mas, entrou no meio da conversa um homem se apresentando com marido da mulher, que seria integrante de uma organização criminosa, logo fazendo ameaças e dizendo que as mensagens e supostas fotografias seriam colocadas nas redes sociais. O estelionatário, autor do golpe do amor, decidiu propor um acordo.

Inicialmente ele recebeu mensagem com valor determinado, porém, as ameaças passaram a ser constantes e depósitos Via Pix foram realizados para não morrer. A intimidação chegou ao extremo: sou de uma organização criminosa, teria dito o marginal, fazendo um alerta de acerto de contas: “você terá que pagar uma multa por ter se relacionado com uma mulher casada”, alertou o bandido.

A Polícia Civil vai investigar o que aconteceu em Araraquara.