Home Destaques

No Selmi Dei, homem defende jovem em assalto e tem rosto cortado pelo criminoso

Bandido usou como arma uma garrafa de vidro quebrada ao meio desferindo-lhe o golpe. Populares se juntaram, deram-lhe uns cascudos e o entregaram para a polícia.

235

Na noite desta sexta-feira (22) uma jovem de 19 anos chegava do serviço quando foi abordada por um marginal na Rua José Logatti, no Selmi Dei, que tentou roubar seu celular. Para isso, agarrou a moça por trás, ameaçando-a com metade de uma garrada de pontas expostas.

Neste momento passava também pelo local um popular que observando a cena saiu em defesa da jovem. O criminoso contudo reagiu e desferiu-lhe alguns golpes, um deles no rosto, causando diversos ferimentos.

A esta altura algumas pessoas se aproximaram do bandido que saiu correndo sendo alcançado um pouco a frente e segundo consta teria apanhado de forma conjunta, ficando também ferido. Outras testemunhas chamaram a polícia, sendo a vítima – rosto cortado – e o bandido levados para atendimento na UPA, passando ambos por exame de corpo de delito.

O homem que impediu que a moça fosse assaltada ficou em observação na unidade médica e o marginal seguiu para o Plantão Policial.