O Vale do Sol, um dos bairros mais populosos da cidade, viveu uma noite de intensa movimentação policial por volta da meia-noite desta terça-feira: a razão disso foi um assassinato e uma tentativa de homicídio. As vítimas, pai e filho e o criminoso, um conhecido traficante do bairro.
Segundo consta tudo começou com a discussão entre dois homens que pouco antes se encontravam em um bar localizado na Avenida Engenheiro Prudente Ferreira Monteiro. Informações colhidas pelo RCIA dão conta que a discussão começou por causa de um jogo de futebol.
Também não se sabe se de fato o motivo teria sido realmente esse, pois o assassino pelo fato de portar uma arma talvez até tivesse premeditado matar a outra pessoa. A vítima Richardson Rodrigues Castro de Oliveira, de 19 anos, acabou levando um balaço no abdômen e logo em seguida outro no tórax.
O pai acabou vendo o filho ser baleado e ao correr em seu socorro também foi atingido com dois tiros nas costa o que demonstra a revolta e a frieza do criminoso que está sendo caçado pela Polícia Militar e Polícia Civil de Araraquara.
Triste foi a cena encontrada pela Polícia Militar ao chegar ao local do crime: o jovem estava caído já sem vida e o pai baleado sobre o seu corpo. Everton, conhecido no bairro foi levado às pressas para a Santa Casa de Misericórdia. Essa segunda vítima tem 40 anos de idade.
O assassino é conhecido da polícia e do lugar onde aconteceu o crime ele saiu com uma moto CG Titan de cor vermelha.
O RCIA ARARAQUARA continua acompanhando os fatos.