Início Destaques

Nova sede da Casa Deliza deve gerar 60 novos empregos

A construção será na Vila Harmonia em um terreno de 4.485 m², com investimento de R$ 18 milhões e obras começando em 2021

2026
A reunião aconteceu esta manhã na prefeitura

Araraquara terá mais um grande investimento nos próximos meses: a construção da nova sede da Casa Deliza, importante empresa do ramo comercial aqui de Araraquara, especializada em bebidas e alimentação.

O prefeito Edinho Silva recebeu em seu gabinete os proprietários da Casa Deliza: os irmãos Marcelo Deliza e Antônio Deliza Neto e a esposa de Marcelo, Cristina Deliza. Estiveram também o empresário e investidor do empreendimento Antônio Galli, junto com sua esposa, Regina, e seu filho Marcos. A equipe de arquitetura e engenharia que elaborou o projeto também veio até a Prefeitura.

A nova sede da Casa Deliza será na Vila Harmonia, na esquina da Avenida Armando Corrêa de Siqueira com a Rua José Marques Pinheiro Filho, em um terreno de 4.485 m². O investimento total é de R$ 18 milhões, com as obras começando no início de 2021. A expectativa é de gerar 60 novos empregos na nova loja. A nova Casa Deliza trará modernização e agregará novos e diferenciados segmentos, como padaria, café, boutique de carnes e floricultura, entre outros.

É muito gratificante ver uma empresa de Araraquara com essa capacidade de investimento e de expansão dos negócios. É uma notícia muito boa para todos os araraquarenses. Mesmo durante a pandemia, Araraquara está sendo capaz de atrair novos investimentos. Vale lembrar que a vinda do Outlet D’Arara, com 170 lojas e estimativa de gerar 2 mil empregos diretos e mil indiretos, foi anunciada recentemente. Nossa economia continua forte e sólida.

Em nome do Marcelo Deliza, da Cristina Deliza e do Antônio Deliza Neto, agradeço a todos da Casa Deliza por continuarem confiando e investindo em Araraquara. Desejo muito sucesso na construção do novo empreendimento.

Estiveram na reunião o vice-prefeito Damiano Neto, a secretária de Gestão e Finanças, Juliana Agatte, e a secretária de Desenvolvimento Urbano, Sálua Poleto.