Início Destaques

NOVO Araraquara promove ação no centro da cidade neste sábado (25)

Evento 'Novo na Rua' conta com a participação dos dois pré-candidatos locais pela legenda: Pedro Tedde e Ygor Froes

145
Pedro Tedde durante o Novo na Rua em São Carlos, realizado em maio de 22

Com o objetivo de divulgar os princípios e valores do partido NOVO para  a população, filiados e simpatizantes do Novo Araraquara promovem, neste sábado (25), das 9 às 12h, na Praça de Santa Cruz, a ação “NOVO na Rua”. A participação é gratuita para todos os interessados.

De acordo com Denílson Altemari, líder do NOVO Araraquara, o grande  objetivo do encontro é agregar mais pessoas ao time que está fazendo a diferença na política brasileira. “O NOVO economizou quase 130 milhões de reais do dinheiro público desde sua estréia na política nacional. Além dessas economias, abrimos mão do fundo eleitoral. Isso é novo de verdade”, comenta Altemari.

Nas eleições gerais deste ano, a Morada do Sol terá dois pré-candidatos pela legenda: o empresário Pedro Tedde, pré-candidato a Deputado Federal e Ygor Froes, pré-candidato a Deputado Estadual. Pedro Tedde afirma que a questão da não utilização do Fundão Eleitoral por parte do NOVO precisa chegar aos ouvidos de toda a população.

“Enquanto tiram dinheiro do bolso da população para campanhas eleitorais, os índices de desemprego, de média salarial, saúde e educação pioram. Somos um país rico, precisamos de uma ótima gestão para avançar de novo”, pontua Tedde. “Valorizamos o dinheiro público e estamos comprometidos com os interesses da população, completa Ygor Froes.

Texto por Matheus Vieira/Marcos Olyver

Ygor Froes, Denilson Altemari, Pedro Tedde e filiados do Novo Araraquara na extrema direita e esquerda
Ygor Froes, Denilson Altemari, Pedro Tedde e filiados do Novo Araraquara na extrema direita e esquerda