
O Núcleo de Artes Cênicas (NAC) do Sesi Araraquara apresenta o espetáculo “Quem respira por nós?”, resultado do módulo Vivência Teatral e da conclusão do Projeto Pedagógico Cena Livre. Inspirada na obra “Por Elise”, da dramaturga e diretora mineira Grace Passô, a montagem propõe um mergulho nas complexidades das relações humanas, transitando entre realidade e delírio em um mosaico cênico que instiga o público a refletir sobre histórias não contadas.
Com direção de Aline Dantas e dramaturgia coletiva desenvolvida pelo NAC, o espetáculo será apresentado no Teatro do Sesi Araraquara nos dias 7 de novembro (sexta), às 20h30; e 8 de novembro (sábado), às 16h e 19h30. A classificação é de 12 anos, e os ingressos são gratuitos, disponíveis para reserva pelo site araraquara.sesisp.org.br, no menu “agenda”, ou pelo aplicativo Meu SESI.
O elenco é formado por Raquel Gerardi, Débora Cárol Basso Segura, Luana Germano, Giovanna Bucioli, Larissa Fernandes, Ketly Girotto, Laura Coelhoso, Diogo Vitorino, Maria Sampaio, Washie Pichinin, Julia Nascimento e Gabriel Campos. A apresentação marca o encerramento de um ciclo formativo que valoriza a experimentação, a criação coletiva e o protagonismo dos alunos, reafirmando o papel do NAC como espaço de formação e difusão das artes cênicas em Araraquara.













