Home Agronegócio

O mundo encantado de Betinha Sorbo em Araraquara, desenhado pelas mãos do Criador

Ela simboliza a terceira geração de uma das famílias mais tradicionais de Araraquara, envolvida pela atividade rural. O Muito Exclusivo Sérginho Martins foi fazer a ela uma visita.

8277
Betinha Sorbo recebendo Sérgio Martins em seu pequeno mundo

“Quando recebi o convite de Betinha Sorbo para tomarmos um café diferente no Sítio 3 Gerações, em Araraquara, aceitei de imediato. Minha programação era gravar uma entrevista”., comenta o jornalista Sérgio Martins, em sua página nas redes sociais e responsável pela publicação LeiaTur, com penetração na área de lazer, turismo e gastronomia.

COMO FOI

E lá fomos nós em direção – rever uma história. Ao chegarmos no Sítio 3 Gerações, nome dado recentemente por Betinha, tudo mudou. A conversa fluiu. O tempo passou.

Nem sentimos.

Até parece um acesso ao céu

Falamos dos amigos, de bençãos, das famílias – dela e da minha – e de tudo que marcou nossa amizade de algumas décadas.

Foi incrível reviver momentos, os quais tinha em memória. Espero que você tenha uma amizade assim. Já marcamos um novo café. Agora para gravações de fato e de direito, pois Betinha é fantástica.

De bem com a vida

ONDE TUDO É BELO

Betinha, filha de Marli e Joaquim “Quinho” Sorbo, falecido precocemente, espelha tranquilidade e paz de espírito, tornando com sua simpatia a vida mais alegre e divertida.

E foi neste clima de felicidade que nos deparamos com o seu mundo de sonhos, onde o verde prevalece tornando a natureza em um campo de sonhos e meditação, comentou Betinha.

Um espaço pintado por mil cores de um pincel

Em lugar aprazível ela nos apresentou seu pedaço de chão, parece que, rabiscado pelos mesmos gostares do seu pai que sempre enraizado no campo, era criativo e sonhador. Assim, foi um dia de convivência pura com o paraíso e que fazemos questão de mostrar.

Conforto e natureza