A Polícia Militar e a Prefeitura Municipal de Araraquara realizaram nesta sexta-feira (31) mais uma etapa da Operação Araraquara Mais Segura visando coibir os abusos cometidos por motociclistas e também conter a circulação de motos que não obedecem os padrões das leis de trânsito.
Em nota o 13° Batalhão da Polícia Militar destacou que o movimento organizado também tem a finalidade de aumentar a segurança viária, por meio da fiscalização de veículos que trafegam de maneira irregular.
No final da tarde os organizadores da operação revelaram que o trabalho foi realizado em dois pontos de fiscalização com 75 motocicletas abordadas, sendo 03 recolhidas e 14 autuações. Essas ações, comentou o vereador Flávio Marchese, vão continuar; ele tem se reunido com demais autoridades de Araraquara tentando minimizar os incômodos que as motos, fora de especificações técnicas, vem causando à população.
O 13° BPM/l, orienta os motoristas e usuários das vias, da necessidade do cumprimento das regras de trânsito, mantendo os veículos em boas condições de segurança e rodagem.