Mãe Cecília joga búzios e faz série de previsões para o Portal RCIA

Nesta primeira parte, ela fala sobre investimentos, finanças e tragédias em Araraquara

750

Conhecida por suas previsões em emissoras de TV e jornais de grande circulação em todo o Estado de São Paulo e por trabalhos espirituais em todo o Brasil e exterior, Mãe Cecília recebeu a equipe do Portal RCIA para uma série de previsões feitas por meio do jogo de búzios, que serão publicadas a partir desta segunda-feira (27) até sexta-feira (31).

Nesta primeira parte, ela fala sobre investimentos, finanças e tragédias em Araraquara. Ao longo da semana, ela aborda temas como Ferroviária, política local e política nacional, apresentando como será a disputa eleitoral em 2022 e quais os nomes que serão destaque no âmbito local, estadual e nacional.

Mãe Cecília

Nascida na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, na década de 50, Mãe Cecília é responsável pela Mansu Bangolepanzu, uma roça de candomblé fundada em 1987 em Araraquara, interior de São Paulo.

Trabalha com consultas pelo jogo de búzios, cartas e tarô, além de realizar trabalhos espirituais para diversas finalidades há cerca de 40.

Mãe Cecília foi uma das sacerdotisas homenageadas pela Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo por seus serviços às Tradições de Matriz Afro-Brasileira.