Home Destaques

Padrasto dá facada em companheira e tenta beijar suas enteadas

Curioso é que após ser golpeada nas costas com uma faca, a mulher passou pela UPA e foi sentar com o companheiro na praça, sendo ele preso e levado para a cadeia em Santa Ernestina. As crianças ficaram em companhia de uma conhecida da mulher.

309
Policiais Militares observaram o nervosismo do passageiro

Fato chocante aconteceu nesta sexta-feira (27) em um bairro de Araraquara, quando um homem de 27 anos, além de dar uma facada nas costas da companheira também tentou beijar suas enteadas. Por sinal, não é de hoje que o padrasto vem tentando contra a integridade das menores, disse uma delas.

Segundo o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar uma mulher de 27 anos foi encaminhada para a UPA Central para ser atendida após levar o golpe nas costas. Após o atendimento médico ela foi liberada.

Tão logo os policiais tiveram conhecimento sobre o fato, se dirigiram até a residência da mulher no Bairro Alamedas onde encontraram as duas crianças sendo cuidadas por uma conhecida da vítima.

Na conversa com os policiais, uma das crianças disse que o casal estava discutindo e que em determinado momento o padrasto se armou de uma faca golpeando sua mãe nas costas. Ela ainda comentou que – por diversas vezes o homem, companheiro da mãe – vem tentando beijá-la o mesmo ocorrendo com sua irmã que tem pouco mais de 5 anos.

Em seguida, os militares se dirigiram a uma praça localizada no Alamedas onde encontraram o criminoso lhe dando voz de prisão em flagrante, sendo ele então levado para a delegacia onde teve ratificada sua detenção, com encaminhamento para a Cadeia Pública de Santa Ernestina, permanecendo a disposição da Justiça.

Curioso é que, após a facada a mulher que passou pela UPA estava na praça ao lado do companheiro. Ambos foram conduzidos ao plantão, porém a mulher foi liberada após ser ouvida pela autoridade.