Fato supostamente ocorrido um ano atrás veio à tona nesta sexta-feira (22) em Araraquara, quando uma profissional da área de psicologia teria abordado com a família de uma menina de 12 anos o que lhe fora contado durante uma consulta ou sessão de terapia.
Segundo informações que teriam sido relatadas ao psicólogo – um homem de 36 anos, morador no Jardim das Hortências, vira no ano passado a adolescente tomar banho e que na ocasião passara suas mãos nas partes íntimas da menina. O caso só foi descoberto agora pois a garota relatou o que acontecera ao profissional que vem acompanhando a paciente.
O pai da garota ao saber do ocorrido teria enviado uma mensagem no celular do suposto denunciado por estupro de vulnerável dizendo que – iria picá-lo na faca de serra. Amedrontado com a mensagem ele foi à Delegacia de Polícia registrar em boletim essa ameaça, estando acompanhado da esposa e da sogra.
De acordo com a Polícia Civil, pelo menos até o momento não foi registrada nenhuma tentativa de estupro ou constrangimento, mas segundo a mulher do acusado – o pai da criança está tentando obter uma carta da psicóloga para confirmar o que aconteceu com sua filha e a partir daí registrar o crime supostamente cometido pelo acusado.