
Horas depois de ser apontado em uma nota escrita pelo empresário Valdir Massucato, presidente do Patriota em Araraquara, como aliado da atual administração em Araraquara, juntamente com seus colegas de partido – Marchese da Rádio e Carlão do Joia, o vereador Marcos Garrido, irritado, foi à Tribuna da Câmara para fazer críticas ao comportamento do seu líder, taxando-o de “maldoso e deselegante”.
Garrido disse que ele e os seus colegas partidários estão saindo sim mas – de comum acordo, pois o Patriota está se fundindo com o PTB de Roberto Jefferson e nós não gostamos do Roberto Jefferson, pois não é uma pessoa de credibilidade para o Brasil. Garrido, comentou que – os três vereadores estão indo para o PSD do Kassab em função de uma promessa dele (Kassab) abrir as portas da ALESP e dos deputados federais para mim, para o Carlão e o Marchese para que possamos trazer benefícios para a cidade de Araraquara.
“Então que fique bem colocado, para aquelas pessoas desrespeitosas que em baixo da publicação de Massucato citaram palavras de baixo calão a minha pessoa, do Carlão e do Marchese, algumas vão sofrer processo judicial.
O vereador lembrou também que a mudança neste momento se dá porque o Patriota não apoiou o Tarcísio de Freitas para Governador, apoiou o vice de João Doria. E insistiu na colocação: “Então, vocês que falaram besteira lá (em baixo da publicação de Massucato), o Patriota não apoiou Tarcisio de Freitas, apoiou João Doria, nós sim apoiamos Tarcisio de Freitas., apoiamos Bolsonaro. Fomos fiéis ao partido, o partido é que foi infiel com a gente”.
AS RAZÕES DE GARRIDO
Marcos Garrido ao falar na Tribuna nesta terça-feira, observou mensagens postadas logo abaixo do que escreveu Massucato e alguns, de fato, foram extremamente ofensivos como “fez muito bem em desfiliar esses babacas que apoiam os quadrilheiros”, ou então – “quem votou nessas amebas devia ir falar com eles /mas falar como devem / traidores por causa de alguma coisa vc sabem bem o que quero dizer foram eleitos por causa do Bolsonaro e agora pulam cerca para defender esse Prefeitinho/,o povo com certeza vai lembrar desses traidores.
Evandro Vandão Camargo se manifestou: “Esses dois traíram uma cidade inteira, na hora mais crucial onde iríamos meter um carimbo nas costas de um prefeito tirano e péssimo administrador, usa o povo da periferia a seu bel prazer por intermédio de assistencialismo, coloca essas pessoas no cabresto, ESSES VEREADORES TINHAM QUE SER EXPULSOS E PERDEREM SEUS MANDATOS. Esses aí se elegeram sobre a égide da direita e depois traíram o povo no exercício do mandato, apoiando o prefeito e APROVANDO AS CONTAS DO PREFEITO.
Daí o apontamento de Garrido afirmando que – manifestações que contrariam os princípios do respeito serão alvo de ação judicial, defendendo também seus dois colegas de partido.