Home Cidade

Paulo Landim, membro da Comissão Processante no caso Sponton, é entrevistado no Ponto de Encontro

Entrevista com Paulo Landim no RCIA traça os passos que serão dados pela comissão; o acusado Emanoel Sponton tem cinco dias para ser notificado e apresentar defesa-prévia. O prazo de 90 dias para conclusão do processo começa a contar da data de notificação do acusado, neste caso o vereador do Progressista por conta da "rachadinha".

103
O vereador Paulo Landim, da Comissão Processante e o jornalista Ivan Roberto Peroni

O vereador Paulo Landim, do PT, um dos escolhidos para ser membro da Comissão Processante que vai analisar a acusação contra o vereador Emanoel Sponton, do Progressista, com o objetivo de determinar a procedência ou improcedência da denúncia esteve nesta quarta-feira (14) nos estúdios do RCIA para ser entrevistado pelo jornalista Ivan Roberto Peroni.

A comissão teve seus membros sorteados nesta terça-feira figurando como presidente o petista Alcindo Sabino e secretário Cristiano da Silva, do PL; o vereador Paulo Landim faz parte do grupo que terá 90 dias para levar a acusação contra Sponton à votação ou não, ficando a cargo dos vereadores em seguida a decisão de cassação do mandato.

Acompanhe o programa Ponto de Encontro na íntegra.