Home Destaques

Pelas redes sociais, mulher acusa motorista de aplicativo por assédio

O fato teria ocorrido na terça-feira durante uma corrida feita em Araraquara; motorista se defende, faz boletim contra a mulher pelo uso das redes sociais para incriminá-lo por algo que não aconteceu.

192
Mulher acusa motorista nas redes sociais, não indo até agora à delegacia

Homem que trabalha como motorista de aplicativo decidiu registrar nesta quarta-feira (06) na Delegacia Seccional de Polícia – denúncia em boletim de ocorrência contra uma passageira para a qual fez uma corrida um dia antes (05) de um bairro a outro em nossa cidade.

Segundo ele, o transporte da mulher, bem jovem, e do seu irmão menor de idade, foi feito das proximidades da Cutrale até a região do Selmi Dei, não havendo nada que pudesse chamar sua atenção durante todo o trajeto.

No boletim, o motorista de 59 anos citou apenas que ao chegar no destino indicado pelo aplicativo a jovem pediu para que seguisse por mais duas quadras, o que realmente foi feito, encerrando o atendimento à passageira e ao seu irmão.

A surpresa contudo veio nesta quarta-feira quando o motorista em serviço recebeu mensagem da sua filha dizendo que nas redes sociais corria um print em que ele era acusado de assédio por uma passageira, além de invasão de domicilio.

A denúncia feita pela mulher diz que – o motorista lhe pediu R$ 20 de gorjeta e que ele teria ficado durante a viagem promovendo o assédio, falando alto. Ela também o acusa de ter entrado no quintal da sua casa ao término do serviço. A jovem chegou a relatar na mensagem que – já havia feito uma denúncia na administração do aplicativo mas que até então, não tivera de volta uma resposta.

Ainda que ela acuse o motorista pelas redes sociais, é verdade que a passageira não transformou sua queixa em boletim de ocorrência na delegacia. O caso já está sendo investigado pelas autoridades policiais.