Início Destaques

Polícia Científica pericia carro abandonado pelos bandidos perto do Batalhão

Polícias Militar e Civil acreditam que nem todos os bandidos teriam conseguido sair da cidade dada a agilidade com que os policiais teriam agido chegando à região central rapidamente.

515
Carro deixado pelos ladrões sendo periciado nesta manhã

Um dos veículos provavelmente usado no ataque as agências bancárias da região central de Araraquara, na madrugada desta terça-feira (24), passou por perícia técnica nas primeiras horas desta manhã. O veículo um Fiat Idea foi deixado em rua próxima à sede do 13° Batalhão da Polícia Militar.

Como se sabe, enquanto os marginais iniciavam o processo de invasão às agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica na Rua Padre Duarte e Avenida Portugal respectivamente, parte da quadrilha colocava caminhão e carros para o fechamento de vias públicas visando impedir a saída de viaturas do quartel.

A movimentação dos bandidos e dos próximos policiais alertados para o que estava acontecendo acabou acordando os moradores num raio de até 200 metros, causando preocupação, pois a ação segundo consta teria mobilizado pelo menos 10 homens. Simultaneamente no centro da cidade os meliantes davam tiros para impedir a chegada de policiais que estavam em ronda pela cidade e moradores curiosos.

Um destes moradores disse ao RCIA que viveu verdadeira ação cinematográfica.