
A Polícia Civil no município de Motuca, distante 38 Km de Araraquara, está empenhada em esclarecer um suposto caso de estupro ocorrido nesta terça-feira (08). Neste momento estão sendo aguardados os resultados de exames realizados pelo IML (Instituto Médico Legal) que serão juntados no inquérito já instaurado.
Segundo consta, a criança que teve sua idade preservada estava aos cuidados da avó e no fundo do quintal da casa ela estaria sendo molestada por um homem, sendo as informações passadas por uma pessoa ao pai que de imediato relatou o fato à sua ex-esposa. O acusado seria um conhecido da família.
Indo à residência onde se encontrava a filha, a mulher conta que viu a menina aparentemente nervosa, relatando o que tinha ocorrido enquanto sua avó dormia. De fato, ela confe0ssou que foi abusada sexualmente pelo denunciado.
Já na Delegacia de Polícia a mulher fez um relato do ocorrido, sendo a criança levada para realizar o exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), recebendo também atendimento psicológico.
Ao tomar conhecimento da denúncia formulada pela mãe da criança, o acusado foi ao plantão policial, se apresentado espontaneamente, mas negou o envolvimento com a criança na prática de atos libidinosos. Ainda que esteja afirmando que – nada houve, o inquérito foi instaurado para apurar a veracidade dos fatos.