Agentes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Araraquara com mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça tiveram acesso a uma residência nesta terça-feira (09), localizada no Residencial Lupo 1.
Os policiais por três semanas vinham seguindo os passos de um traficante de 23 anos, observando como era sua forma de fazer a distribuição da droga. Ele não realizava abertamente o comércio na rua, mas utilizava uma fresta no portão da residência para a entrega em horário agendado.
Com ele os agentes encontraram 24 gramas de cocaína pura com valor estimado de R$ 50,00 a grama, além de 220 gramas de maconha, outras 24 porções de cocaína e outro produto amarelado que vem sendo analisado.
O delegado Fernando Bravo que esteve à frente da operação comentou com o repórter Tadeu Alves, do RCIA, que com o traficante foi encontrada a quantia de R$ 6.600,00. Durante o período que permaneceu na DISE recebeu a visita da sua mãe e também da namorada, sendo levado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.
Agora à disposição da Justiça o traficante passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (10).