Com um mandado de busca e apreensão em mãos a DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) fechou nesta quarta-feira (6) um laboratório de drogas que funcionava em uma residência no Jardim Brasil, em Araraquara. O resultado da ocorrência foi muito comemorado pela Polícia Civil, que viu desta forma mais uma etapa do seu trabalho cumprido de forma brilhante.
O delegado Fernando Bravo no decorrer da tarde explicou que a ação foi precisa; o mandado de busca e apreensão foi importante pois o serviço de investigação vinha monitorando a casa usada para o funcionamento do laboratório que produzia a droga. O local era utilizado para fabricação e distribuição do produto.
Segundo o delegado a Polícia Civil tinha conhecimento sobre o uso do local, porém era preciso se manter o controle de circulação das pessoas. Nesta quarta-feira dois indivíduos foram presos e mediante o mandato foram encontrados – cinco tijolos de maconha intactos, dois parcialmente consumidos, 63 porções de haxixe, várias ampolas de anabolizantes e diversos apetrechos que são utilizados para embalar droga antes dela ser comercializada, disse o delegado da DISE.
Os dois elementos não tinham passagens pela polícia e havendo a comprovação de que ambos atuavam no tráfico, eles vieram para a DISE e, em seguida foram encaminhados para o presídio em Santa Ernestina. No entanto, as investigações devem seguir pois é bem provável que outras pessoas estejam envolvidas.
VEJA O VÍDEO SOBRE A APREENSÃO DAS DROGAS E FECHAMENTO DO LABORATÓRIO