Home Destaques

Polícia Civil prende em Américo dois assassinos que agiram em crimes diferentes em menos de 8 dias

A detenção deu-se na manhã desta terça-feira (30). Os crimes ocorreram em menos de 8 dias de um para o outro e chocaram a cidade e região

37
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia em Américo

A Policia Civil de Américo Brasiliense, na operação denominada “Operação Country” prendeu dois suspeitos de cometerem homicídios na cidade entre os dias 28 de abril e 6 de maio, ambos incluídos na ação militar que cumpriu dois mandados de prisão e quatro de busca e apreensão no Bairro Luiz Ometto.

Foram presos e estão à disposição da justiça; um homem de 21 anos, acusado de ter agredido e atropelado Aldo da Silva, 40 anos, no dia 28 de abril, no Bairro Luiz Ometto.

O outro caso foi registrado no dia 6 de maio, com a morte de Gecivaldo Almeida Lima, 34 anos, vítima de uma execução em frente a um bar no Jardim Maria Luiza. Este crime teria, segundo consta, teria sua motivação por vingança após o suspeito ter tido o celular roubado pela vítima do homicídio.

Os dois bandidos foram levados à delegacia de polícia, onde o delegado, Jesus de Nazaré Romão, determinou que ambos ficassem a disposição da justiça. O delegado procurou ouvi-los em interrogatório, porém, ambos decidiram se calar.

Os trabalhos terão continuidade por parte da Polícia Civil para maiores esclarecimentos, enquanto aguardam a audiência de custódia.