A Polícia Civil de Ibaté irá investigar um suposto caso de abuso sexual em uma menina de 3 anos que reside no Jardim Cruzado. No início da noite desta segunda-feira, 12, foi registrada queixa-crime na CPJ de São Carlos.
Segundo consta, familiares da criança a levaram ao Hospital Hermínia Morganti e em consulta, um médico constatou que havia suspeita de abuso sexual, já que a menina apresentava vermelhidão nos órgãos genitais bem como um líquido semelhante a esperma.
A Polícia Militar foi acionada e uma avó da vítima disse que foi buscar a neta e a levou para sua casa e em dado momento ela pediu para ir ao banheiro e ao notar sangue chamou pela avó que ao ver a cena entrou em contato com a mãe da menina e disse que durante o dia nenhuma pessoa teria ido a sua casa. A avó chegou a questionar a criança se alguém a teria tocado e a resposta foi negativa.
Apesar de todos os fatos apurados, a calcinha que estava com a menina foi apreendida para posterior apuração, bem como solicitadas amostras genéticas do pai e de um tio da criança que estariam no local dos fatos para exame sexológico. (Informações SCA)