
Região está mobilizada para localizar Pâmela Marques do Carmo, 28 anos de idade, residente no Jardim Diamante, desaparecida desde o dia 06 de novembro, logo após sair do emprego e ir para casa no Jardim Dumont. Ela vinha trabalhando em um salão de beleza no bairro Maria Luiza, em Araraquara.
Pâmela, de acordo com informações dadas pela própria mãe, teria chamado um serviço de moto táxi que a levaria para Ibaté, distante cerca de 31 Km de Araraquara. A mulher conta ainda que – depois dessa viagem ela não mais deu notícias.
Outras informações relatam que – o motociclista por aplicativo teria esperado a jovem embaixo de uma árvore, próxima da residência. A partir deste dia 06 (quinta-feira), a mãe vendo que a filha não dava mais notícias e nem atendia chamadas telefônicas, passou a utilizar as redes sociais e os meios de comunicação para tentar localizá-la.
No dia 08 (sábado), a mãe elaborou um boletim de ocorrência policial, dando as informações que tinha conhecimento, principalmente – o meio de transporte que utilizou para ir até Ibaté, contudo chamado na delegacia o motociclista relatou que – apanhou Pâmela em sua casa e a deixou na Rua Totó Pessente e que a jovem caminhou em direção à Rua Conde do Pinhal.
Familiares informaram que a jovem, é mãe de duas crianças – 13 e 8 anos e vinha reclamando da sua situação financeira, bem como apresentava um quadro depressivo, passando por tratamento médico.
Informações neste momento difícil para a família podem ser passadas para o telefone 190 da Polícia Militar, que também vem se empenhando na localização da manicure.













