Home Destaques

Polícia diz que encontrou droga sobre a mesa, na casa onde mulher morreu queimada

Marido diz que saiu para ir até a padaria e que quando voltou encontrou a casa em chamas e se queimou ao tentar salvar a mulher que se encontrava no quarto e no sétimo mês de gestação

0
Quarto onde a gestante Ana Pâmela estava deitada (Foto: ComandoVP)

A Polícia Civil aguarda o laudo pericial para comparar o que de fato aconteceu nesta manhã de quinta-feira (03) na residência que pegou fogo na Rua Luís Mascarin, bairro Presidente Collor, São Carlos-SP, onde uma mulher morreu carbonizada e um homem ficou  ferido.

Segundo publicação feita pelo Portal Comando VP de São Carlos nesta sexta-feira (04) e de acordo com informações colhidas no local, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados para atendimento a uma ocorrência por volta das 8h30 e encontraram a casa em chamas.

Allan Richard Formentão, de 43 anos, morador na casa foi encontrado gravemente ferido e foi socorrido para a Santa Casa, onde permanece internado em estado grave.

Ana Pâmela Belo de Souza, de 29 anos, sua mulher, foi encontrada carbonizada dentro de um dos quartos da casa.  Ana estava no sétimo mês de gestação.

O Corpo de Bombeiros constatou que a explosão se deu no quarto onde a vítima foi encontrada sem vida e que neste ambiente não havia botijão de gás.

Na cozinha embaixo de uma cadeira, foi encontrado um galão com um pouco de combustível, da cor verde, semelhante a gasolina aditivada. Na mesa da cozinha, foram localizados quatro pinos vazios, seis gramas semelhante a maconha e papel de seda.

Allan, marido da mulher morta, disse que saiu para ir à padaria, quando retornou, encontrou a casa em chamas. Ele adentrou ao local e tentou salvar a mulher. Como não conseguiu, teve parte do corpo queimado e saiu gritando por socorro.

A Polícia Civil esteve no local e tomou todas as medidas cabíveis. O corpo da vítima, a qual estava gestante de sete meses, foi encaminhado ao IML. O marido dela continua internado com 97% do corpo queimado e entrou como investigado no boletim de ocorrência.