A Polícia Militar conseguiu na noite desta quarta-feira (7) deter um dos participantes do assalto a um caminhão que fazia entrega de bebidas na Rua Vitor de Maria Pelosi, no Jardim Roberto Selmi Dei, em Araraquara. O crime foi praticado por uma dupla que estava em uma moto Yamaha XT 660 de cor branca.
Os bandidos intimidaram os funcionários da empresa a entregar os valores – cerca de mil reais. O assalto ocorreu no final da tarde.
Um deles foi preso no Jardim Santa Clara, onde estava também o veículo. O assaltante acabou sendo encaminhado para à delegacia. Sendo reconhecido pelas vítimas que confirmaram – “é foi esse aí mesmo, foi ele que assaltou”.
A moto também foi reconhecida pois os trabalhadores gravaram na memória que no veículo faltava a carenagem e o farol parecia sendo seguro por fitas adesivas.
Diante das provas apresentadas o delegado não teve outra alternativa e disse ao bandido – “teje preso”, consolidando uma prisão em flagrante.
O prejuízo ficou por conta da empresa pois o dinheiro sumiu provavelmente com o comparsa ou então desviado para aquisição de drogas. A arma também não foi encontrada.