Casal de procurados que se encontrava em uma residência no Jardim Adalgisa, em Araraquara, acabou sendo detido nesta segunda-feira, após a Polícia Militar receber uma denúncia sobre o estranho comportamento de ambos.
Logo após a comunicação viaturas foram até o local e se depararam com uma situação pior ainda. Os militares chamaram pelo dono da casa que apareceu logo em seguinda fazendo o atendimento por uma portinha da caixa do correio.
Militares e o homem que se apresentou como dono do imóvel trocaram uma conversa rápida; o suposto dono da casa disse para os militares esperarem um pouco, no entanto, ele não apareceu. Logo a PM desconfiou que alguma coisa estava errada.
De imediato um dos policiais correu para a lateral da casa e viu o homem pulando o muro. Vendo o policial, o morador decidiu retornar se trancando na casa. Houve rapidamente o chamado para apoiar a ação da polícia bem como a expedição de mandado de busca e apreensão.
Pouco tempo depois o portão foi aberto cumprindo-se a determinação do mandado, porém coincidentemente também chegou o advogado do homem. A esta altura a polícia já havia encontrado uma certa quantidade de substância semelhante a maconha e R$ 212,00 em dinheiro.
Levados à delegacia de polícia os detidos a partir de agora permanecem à disposição da Justiça.