Início Destaques

Polícia Militar usa o “Águia” para localizar quadrilha que assaltou supermercado

Além dos valores não divulgados por questão de segurança, os bandidos levaram um Toyota / Cross XRX Hibrid. Até agora ninguém foi preso.

250
"Águia" sobrevoou Matão e região em busca dos criminosos nesta quinta-feira

Polícias Militar e Civil foram mobilizadas nesta quarta-feira (04) em toda a região com o objetivo de deter uma quadrilha de criminosos que invadiu e roubou um supermercado no município de Matão.

O crime de acordo com boletim, aconteceu num estabelecimento localizado na Avenida Eduardo Claro dos Santos, Parque das Laranjeiras, por volta das 6h15, logo após o proprietário ter aberto o mercado.

Segundo ele eram vários os criminosos que armados roubaram um veículo Toyota / Cross XRX Hibrid, ano 2021, cor prata, placas RHG-4J62, dinheiro, pertences pessoais, além de outros objetos que ele confessou não se lembrar.

O valor levado pelos bandidos não foi divulgado, mas corresponde ao caixa do dia anterior, comentou a polícia que foi acionada em toda a região. Cogita-se o envolvimento de criminosos da região pelo tipo de operação praticada.

Com isso, foi chamada a Polícia Militar que colocou em prática o plano de ação utilizado em situações de roubos de veículos, como o helicóptero Águia acionado pelo comando da 4ª Cia, auxiliando na tentativa de localização dos criminosos.

Até o momento ninguém foi preso.