As Polícias Civil e Militar realizaram entre ontem e hoje (terça-feira) um trabalho para esclarecerem rapidamente o bárbaro crime ocorrido na manhã desta segunda-feira (22), que chocou a região, latrocínio que vitimou o empresário Vicente João Bernardi Neto, 58 anos.
A reposta à população (e para a família) chegou em menos de 6 horas, pois praticamente tudo já foi esclarecido em uma somatória de esforços das Polícias Civil e Militar.
Nesta segunda-feira a noite foram realizadas diligências nas residências dos supostos autores e esclarecido que pelo menos dois veículos acabaram sendo utilizados na ação criminosa.
Assim, foram identificadas a moto em que aparece nas imagens quando ocorreu a abordagem junto ao empresário e em seguida outro veículo que dava cobertura.
Em dado momento, os criminosos trocaram os ocupantes do carro com os da moto para dificultar a investigação policial.
Na manhã desta terça-feira (23), assim que começou o expediente do Fórum, os delegados Alfredo Gagliano Júnior e Marlos Marcuzzo apresentaram os pedidos de prisão dos envolvidos.
Durante toda a segunda-feira, era clara a sensação de medo e pavor da população, principalmente entre comerciantes e empresários, temendo a mesma situação de perigo que teve Vicentão, como era conhecido. Esta rápida ‘resposta’ das Polícias deverá resgatar a sensação de um pouco mais de segurança e alívio.
MANIFESTAÇÃO
Cerca de cinquenta pessoas estiveram na sessão ordinária da Câmara Municipal de Matão, nesta segunda-feira, fazendo uma manifestação. As pessoas pediram mais segurança para a cidade, viaturas e policiais civis e militares para reforçar os efetivos, além do armamento da Guarda Civil Municipal. (Informações/Fotos Matão Urgente)
O CRIME QUE CHOCOU A REGIÃO. VEJA O VÍDEO
https://youtube.com/shorts/Xs0M1PS2P90