Home Destaques

Polícia divulga nome de suspeito da morte de Chiquinho Campaner

Polícia Civil de São Carlos cumpriu o mandado de prisão de Cícero Alves Peixoto, na capital paulista. Ele é suspeito de participar do homicídio do prefeito de Ribeirão Bonito

842
Chiquinho Campaner, o prefeito assassinado (Foto: RCIA)

Com a prisão de um suspeito, é bem provável que a polícia Civil de São Carlos e Ribeirão Bonito avancem nas investigações para elucidação da morte do ex-prefeito da pequena cidade, Francisco José Campaner, de 57 anos, ocorrida na semana passada. O suspeito Cícero Alves Peixoto foi detido nessa quinta-feira (2) na capital paulista e trazido por policiais da Delegacia Seccional de Polícia de São Carlos, durante a madrugada desta sexta-feira (3), para o Centro de Triagem da cidade.

O nome do suspeito foi revelado em nota à imprensa nesta manhã e mais detalhes sobre o caso devem ser revelados durante a entrevista coletiva que provavelmente será realizada nas próximas horas pelo delegado da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de São Carlos, Dr. Geraldo Souza Filho, que prometeu fornecer as informações que cercam as investigações que há sete dias vêm sendo realizadas de forma ininterrupta, inclusive com o acompanhamento do caso pelo governador João Dória que é do mesmo partido de Campaner, o PSDB.

Foto: SãoCarlosAgora

Durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva, a equipe de investigadores apreendeu um veículo Honda/Fit que também foi trazido para São Carlos.

O que não se sabe até o momento – pois a polícia mantém sigilo – é se existem outras pessoas envolvidas no assassinato de Chiquinho. Certamente que sim, pois uma das testemunhas que acompanhava o prefeito comentou que no local uma dupla teria agido, disparando vários tiros contra os ocupantes do carro.