Home Destaques

Polícia registra três casos de embriaguez ao volante

Um dos motoristas detidos bateu o carro em uma árvore no Residencial Lupo

67
Os três motoristas foram flagrados pelo teste do bafômetro

O primeiro caso foi registrado na tarde de sábado (1), quando a PM foi acionada na Alameda Paulista por um rapaz que relatou que o condutor de um Ford/Escort teria se envolvido em um acidente sem vítimas, na Rua Genésio Schiavinatto, e teria abandonado o local. O acusado, de 32 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para realizar o exame clínico que constatou a sua embriaguez. Ele não pagou a fiança e acabou sendo recolhido à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Já na noite de sábado, um homem, de 47 anos, foi detido no bairro Jardim Nova Araraquara, depois de colidir um veículo VW/Saveiro em um poste de sinalização e tentar fugir da PM. Ele foi abordado na Avenida Georgina Porfírio Valente e se negou a fazer o teste do bafômetro. Ao saber que seria conduzido para a delegacia, tentou fugir a pé, mas foi contido pelos policiais. Na Delegacia de Plantão, ele foi indiciado por dirigir embriagado, mas pagou a fiança de R$ 1.100,00 e foi liberado.

Na tarde de domingo (2), um homem, de 41 anos, colidiu seu carro em uma árvore depois de perder o controle de direção em uma curva na Avenida Odete de Almeida Bibanco, no Residencial Lupo. A mulher e o filho do condutor sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo SAMU para a UPA Central. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que constatou a sua embriaguez. Na Delegacia de Plantão, o delegado confirmou a sua prisão em flagrante.