
Só mesmo nos próximos dias é que a Polícia Civil de Matão deverá ter em mãos o laudo conclusivo sobre a causa da morte de um homem de 56 anos, ocorrida nesta quarta-feira (22), no Jardim Primavera. Segundo consta ele foi encontrado com sangramento na boca, detalhe que leva a polícia a presumir que – teria sido envenenamento.
As ameaças de morte feitas pela mulher ao companheiro também deixam transparecer que, de fato, teria ocorrido o envenenamento. Os vizinhos teriam falado para a polícia que essas ameaças aconteceram.
O homem foi encontrado já sem vida por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encontrou dificuldades em adentrar ao imóvel. Os integrantes da equipe juntamente com os policiais encontraram sangue na sala e também num balde que estava próximo da vítima.
A PM se deparou no local com uma mulher de 41 anos que se apresentou como companheira do homem e ela deixava transparecer nitidamente que se encontrava embriagada, o que a impediu de relatar – o que teria acontecido na casa.
Diante da suspeita o corpo da vítima foi trazido para Araraquara (Instituto Médico Legal) para constatar a causa da sua morte.