Home Destaques

Por suposto assédio a menina de 10 anos, homem é fuzilado no Iguatemi

Vítima diz desconhecer o motivo dos disparos, mas há informações de que teria 'mexido' com menina de 10 anos um dia antes

35
Polícia Militar foi até a clínica e prendeu os criminosos

Nas primeiras horas desta quarta-feira (27), um homem de 32 anos foi atingido na nuca e nas costas por disparos de arma de fogo. O caso aconteceu no Jardim Iguatemi Zona Leste, de Araraquara.

Segundo informações, após os tiros, moradores do bairro acionaram a Polícia Militar, sem contudo se identificar por temerem represálias, que imediatamente foi até a praça do Jardim Iguatemi.

Informações colhidas no local são as que um veículo VW/Fox de cor vermelha se aproximou da vítima. Do interior do carro desembarcaram quatro indivíduos armados que passaram a disparar diversas vezes. Um dos disparos atingiu a nuca e um outro a costela da vítima que tentava fugir do local.

Os bandidos voltaram ao veículo Fox e fugiram da praça. A vítima foi localizada em uma viatura do SAMU, onde já passava por atendimento, contando aos policiais que não poderia identificar os autores. Após sua estabilização, a vítima foi levada para a Santa Casa, onde passa por avaliações para cirurgia.

Os autores não foram localizados. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e os profissionais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) já iniciaram as investigações visando localizar os autores dos disparos.