Home Cidade

Prefeitura cria desvios na Vicinal Araraquara-Motuca para executar obras até 15h desta sexta-feira

No sentido Araraquara–Matão, os veículos devem passar por baixo do pontilhão sob a via férrea. Já os veículos de maior porte deverão seguir à esquerda da estrada de ferro.

88
Vicinal passará por obras nesta sexta

Em nota, a Prefeitura de Araraquara, anunciou que nesta sexta-feira (12), haverá necessidade de intervenção no trânsito da Vicinal que liga Araraquara ao distrito de Bueno de Andrada.

Para tanto, agentes da Secretaria Municipal de Trânsito vão estar no local realizando a devida sinalização até a conclusão da obra, que será executada pela empresa responsável. Os trabalhos terão início às 9h e estão previstos para encerrar por volta das 15h.

Durante este período, será necessário o uso de desvios:

• Sentido Araraquara–Matão: veículos devem passar por baixo do pontilhão sob a via férrea. Já os veículos de maior porte deverão seguir à esquerda da estrada de ferro.

• Sentido Matão–Araraquara: após o pedágio, ainda em Bueno de Andrada, os motoristas deverão entrar à direita, acessar a estrada de terra do distrito e retomar à vicinal na altura da transposição da via férrea, em direção a Araraquara.

Motoristas devem observar os desvios

No fechamento da nota a Prefeitura solicita a compreensão dos motoristas e orienta que redobrem a atenção durante o período da intervenção.